Mandala dupla transp.png
Image-empty-state.png

Luara de Oliveira

Professora de Ballet Baby Class e Pré Primary

Bailarina e professora, atuando no meio da dança há 7 anos formada pelas escolas Billar e cia e EDA - Escola de Desenvolvimento Artístico.
Iniciou no meio artístico no ano de 2013 estudando diversas modalidades de dança, canto e teatro, entre eles Ballet nos métodos francês, cubano e inglês.
Certificada pela escola internacional Royal Academy of Dance e diversos cursos ministrados por Márcia Milhazes, Edson Santos, entre outros artistas brasileiros bem reconhecidos no mundo da dança, e companhias como São Paulo cia de dança. No ano de 2015 foi selecionada para a participação de uma audição da escola do teatro Bolshoi em Santa Catarina, onde no ano de 2019 teve participação ao festival de dança de Joinville junto as bailarinas da EDA. Estudante de Educação Física e membro do corpo de bailarinos da escola.