Raffaela Scotti

Professora de Jazz Dance, Dança Contemporânea e Ballet Clássico

Professora e bailarina formada pela Escola de Desenvolvimento Artístico (EDA), iniciou seus estudos em dança aos 2 anos de idade. Ao longo de sua trajetória artística estudou algumas modalidades, entre elas: Balé Clássico na metodologia da Royal Academy of Dance, Jazz Dance, Dança Contemporânea, Hip Hop, Teatro e Técnica Klauss Vianna. Em sua formação contou com profissionais nacionas e internacionais renomados, além de um intercâmbio artístico em Nova Iorque com a duração de 45 dias e um curso de 3 semanas na Broadway Dance Center, chamado Junior Training Program (2018), onde ganhou uma bolsa para o programa International Student Visa Program. Como professora, leciona aulas regulares na EDA desde 2019. Além disso, atua como bailarina-intérprete no grupo An|Danças sob a direção artística de Luciana Romani e continua com os estudos regulares de dança, teatro e Técnica Klauss Vianna.