Mandala dupla transp.png
Image-empty-state.png

Evandro Hegel

Professor de Hip Hop

Artista, dançarino, produtor e coreógrafo, iniciou seus estudos em danças urbanas em 2006 em meio a grandes nomes da cena internacional como: Icee Forzesound (FRA), Majid (GER), Alex The Cage (BEL). Além de grandes pioneiros como Henry Link, Buddha Streetch, Loose Joint, Broklyn Terry, membros do lendário grupo Elite Force Crew (EUA). Vencedor de inúmeros prêmios e reconhecimentos nacionais e internacionais, é membro da Cia. Ritmos Family e Cia. Conceito Urbano, professor no centro de arte e cultura de Ferraz de Vasconcelos desde 2015 e foi artista orientador do programa Vocacional Dança durante 3 anos. Em 2019, teve a oportunidade de estudar em uma das mais conceituadas escolas de danças urbanas do mundo, a Juste Debout School, além de participar de alguns dos principais eventos globais voltados para arte urbana: Juste Debout Paris, Windzone battle (França) e Back to the Style e Redbull Bcone (Itália).