Giorgia Cirenza

Professora de Contemporâneo

Bailarina, atriz, circense e poeta. Sua formação na dança e no circo teve início em 2010, na escola Bathka Dança Plural; em 2017 deu continuidade na EDA - Escola de Desenvolvimento Artístico, com a qual participou de diversos eventos, como o 37º Festival de Dança de Joinville. Teve a oportunidade de participar do Programa de Formação de Professores da EDA em 2021, começando a estagiar e dar aulas. Sua experiência no teatro teve início no Grupo de Teatro Rio Branco, em 2010 e de 2017 a 2020 estudou teatro na EDA. Cursa Letras - Bacharelado em Português e Espanhol - na Universidade de São Paulo (USP) desde 2020, onde tem aprofundado seus conhecimentos e práticas linguísticas/literárias. Desde 2018, integra o Grupo Andanças como bailarina-intérprete e co-criadora, sob a provocação e direção de Luciana Romani. Desde o início de 2022, também integra o elenco do Grupo Jovem de Dança - EDA, com o qual participou dos festivais Prêmio Paulista de Dança e Taboão Fest Dance em Campos do Jordão.