Esther Rodrigues

Professora de Jazz, Contemporâneo e Ballet

Professora e bailarina formada pela Escola de Desenvolvimento Artístico (EDA), iniciou seus estudos em dança e teatro em 2012 pela antiga Billar e Cia escola de artes, onde teve aulas de dança em diversas modalidades, incluindo Ballet Clássico nas metodologias Francesas e da Royal Academy of Dance. Em sua formação contou com professores nacionais e internacionais renomados, além de um curso de formação profissional na Steps on Broadway (2018) e destaque como bailarina no festival All Dance International em Orlando (2015). Como professora, leciona desde 2014 numa ONG em Osasco e desde janeiro de 2018 leciona aulas regulares na EDA. Também atua como bailarina pelo grupo An|Danças sob direção de Luciana Romani.