Curso de Ferias (template)

Aqui na EDA gostamos de dar as boas-vindas ao ano que entra com muita energia e movimento. Por duas semanas, acolhemos alunos e não-alunos com uma programação repleta de atividades de dança e teatro.

O registro está fechado
Ver outros eventos

Horário e local

17 ao 21/01 e 24 ao 28/01

EDA Escola de Desenvolvimento Artístico, R. José Félix de Oliveira, 1133 - Vila Santo Antônio, Cotia - SP, 06708-415, Brasil

Sobre o evento

No nosso Curso de Férias, crianças e jovens terão de 2h a 3h de atividade todos os dias, de segunda a sexta, diventindo-se com atividades diferentes e sendo estimuladas ao movimento e à expansão da criatividade!

Uma mescla de: ginástica rítmica, ballet, jazz, hip hop, sapateado, teatro, dança contemporânea e recreação para as crianças.

Serão 2 aulas por dia e os alunos devem vir com roupas confortáveis ou de dança, podendo usar sapatilhas ou meias para melhor aproveitamento das aulas. Participantes do Infantil devem trazer lanche.

Infantil: 10h00 às 12h30 (2 aulas de 1h)

Juvenil: 15h00 às 18h00 (2 aulas de 1h30)

MEDIDAS DE SEGURANÇA CONTRA COVID

Nossas salas são grandes e arejadas e conseguimos atender todas as recomendações da fase amarela vigente no momento.

✅ Tapete sanitizante, medição de temperatura e totem de álcool gel na entrada;

✅ Álcool gel disponível nas salas de aula;

✅ Pia para lavagem das mãos no andar térreo;

✅ Obrigatoriedade de uso de máscara;

✅ Cabelos presos;

✅ Higienização do piso e das barras entre as aulas;

✅ Bebedouros interditados, os alunos devem trazer garrafas de água com água;

✅ Demarcação no piso das salas para distanciamento dos alunos;

✅ Restrição de permanência na escola (chegar 5 min antes e sair logo que acabar a aula);

Ingressos

• Acesso Livre | ALUNO ANUAL

Escolhem esta opção os participantes que têm pacotes anuais na Escola EDA. Eles terão acesso gratuito à programação. Por favor marcar no formulário de registro se o aluno deseja participar de uma semana específica ou de ambas.

• Uma Semana | NÃO ALUNO

Escolhem esta opção os participantes que não são alunos da EDA e que desejam ter acesso a uma semana do curso de férias. Eles poderão escolher entre participar dos dias 05 ao 09/07 ou 12 ao 16/07.

• Uma Semana | ALUNO SEM/MENS

Escolhem esta opção os participantes que têm pacotes mensais ou semestrais na Escola EDA. Eles terão acesso a uma semana da programação, podendo escolher entre participar dos dias 05 ao 09/07 ou 12 ao 16/07.

• Duas Semanas | NÃO ALUNO

Escolhem esta opção os participantes que não são alunos da EDA e que desejam ter acesso às duas semanas da programação (entre dias 05 ao 09/07 e 12 ao 16/07).

• Duas Semanas | ALUNO SEM/MENS

Escolhem esta opção os alunos que não têm pacotes anuais na EDA e que desejam ter acesso às duas semanas da programação (entre dias 05 ao 09/07 e 12 ao 16/07).

• Dia Avulso | NÃO ALUNO

Escolhem esta opção os participantes que desejam participar de um dia da programação e que não são alunos da EDA. Ele podem escolher qualquer data entre os dias 05 e 09/07 ou entre 12 e 16/07.

• Dia Avulso | ALUNO SEM/MENS

Escolhem esta opção os participantes que pagam planos semestrais e mensais e que desejam participar de um dia da programação. Ele podem escolher qualquer data entre os dias 05 e 09/07 ou entre 12 e 16/07.